Jovem é encontrado morto no Tarumã após gritar por socorro na rua
Os bombeiros foram acionados, mas constataram o óbito no local

Jovem identificado como Janderson Sampaio Vieira, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14), na Rua da Zona Sul, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, não havia marcas de violência aparente no corpo, o que levou a equipe a suspeitar de overdose.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 25 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14), na Rua da Zona Sul, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A Polícia Militar não encontrou marcas de violência no corpo, levantando suspeitas de overdose. Testemunhas relataram que a vítima, identificada apenas como Janderson, apresentou comportamento agitado antes do óbito, gritando por socorro e pela filha. Ele chegou a receber água de uma vizinha antes de falecer próximo a uma árvore. A causa exata da morte ainda não foi determinada.
Testemunhas relataram momentos de agonia antes da morte. O jovem teria gritado por socorro enquanto caminhava agitado pela rua, tentando entrar em uma residência, mas foi impedido pelos moradores.
De acordo com relatos, Janderson deitou na rua, continuou agitado e chamando por sua filha, com espuma na boca. Um idoso tentou ajudá-lo, mas acabou jogando um tijolo no homem, enquanto uma vizinha ofereceu água, que ele chegou a tomar antes de sentar próximo a uma árvore, local onde acabou morrendo.
Segundo o irmão da vítima, Janderson havia chegado a Campo Grande há poucos meses, vindo do Acre, e trabalhava como motociclista de aplicativo. Ele relatou que, na manhã de hoje, o jovem estava bem, mas era usuário de drogas e desapareceu por volta do horário de almoço. Morando com o irmão e sem outros parentes na cidade, a família só tomou conhecimento da morte quando a Polícia Militar compareceu à residência próxima ao local do ocorrido.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil. Os bombeiros foram acionados, mas constataram o óbito no local. Até o momento, não há informações sobre familiares de Janderson ou a causa exata da morte.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.