Jovem leva três tiros ao reagir a assalto na Av. Afonso Pena
Ferida, a vítima pediu socorro a um motorista de aplicativo e foi levada para a UPA Leblon
Jovem de 20 anos foi baleado três vezes após reagir a um assalto, na madrugada desta terça-feira (6). O crime ocorreu na esquina das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 20 anos foi baleado três vezes ao reagir a um assalto na madrugada desta terça-feira (6), em Campo Grande. O crime aconteceu na esquina das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, região central da cidade. A vítima foi abordada por dois homens, um deles armado, que anunciaram o assalto. Ao reagir, o jovem foi atingido por disparos no abdômen, nádega e braço. Os criminosos fugiram levando a bicicleta e o celular da vítima. Ferido, o rapaz pediu socorro a um motorista de aplicativo e foi levado para a UPA Leblon. A Polícia Militar investiga o caso, registrado como roubo qualificado na forma tentada, na Depac Cepol. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o jovem relatou à Polícia Militar que, ao virar na Avenida Ernesto Geisel, foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles estava armado. Após anunciar o assalto, a vítima reagiu. Durante a briga, o criminoso armado efetuou os disparos.
O rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo — no abdômen, nádega e braço. Os assaltantes fugiram levando a bicicleta da vítima, uma aro 29 da marca Colli, nas cores preta, verde e laranja, além de um aparelho celular.
Mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda a um motorista de aplicativo que passava pelo local. Ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde recebeu atendimento médico de emergência.
A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e esteve à unidade de saúde para colher informações da vítima.
O caso foi registrado como roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.