ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Motorista de aplicativo tenta desviar de moto, carro capota e deixa 2 feridos

Feridos receberam atendimento dos bombeiros; motorista diz que reflexo do sol atrapalhou visibilidade

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 14/02/2024 14:50
Carro capotado e moto atingida em cruzamento da Avenida Capital. (Foto: Paulo Francis)
Carro capotado e moto atingida em cruzamento da Avenida Capital. (Foto: Paulo Francis)

Ao tentar desviar de uma motocicleta Honda Biz, no cruzamento da Avenida Capital com a Rua Paraíso, no Jardim Autonomista, em Campo Grande, motorista de aplicativo perdeu o controle, capotou e acabou atingindo outro veículo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) e deixou duas pessoas feridas.

O motorista de aplicativo Roberto Lourenço, de 57 anos, seguia com uma passageira no carro Fiat Mobi pela Avenida Capital, sentido à Rua Ceará. No semáforo, cruzamento com a Paraíso, reflexo do sol acabou confundindo o condutor, que furou o sinal vermelho.

Naquele momento, Roberto diz ter visto uma Honda Biz e desviou para evitar a batida, mas o carro acabou capotando e atingindo uma Honda Fan. Na capotagem, o carro ficou com o teto no chão. "Foi muito rápido, cheguei a frear, mas bateu na porta. Ele tentou tirar de mim, mas capotou", disse o condutor da Biz.

Biz com danos e carro capotado em cruzamento. (Foto: Paulo Francis)
Biz com danos e carro capotado em cruzamento. (Foto: Paulo Francis)

Já o outro motociclista, de 22 anos, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura no pé. A passageira do Mobi, de 28 anos, estava em estado de choque e com algumas escoriações. Ela também recebeu socorro dos bombeiros. O motorista do Mobi tinha corte no braço esquerdo e não precisou ser socorrido.

Apesar de se tratar de um cruzamento movimentado, o fluxo do trânsito está tranquilo na região.

Moradores da região relataram à reportagem que o semáforo foi colocado há um ano naquele trecho e esse é o primeiro acidente mais grave registrado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias