Mulher é encontrada morta em barraco às margens do Rio Anhanduizinho
Corpo de jovem de 26 anos estava de bruços em um abrigo de lona
Uma mulher de 26 anos, identificada somente como Bianca, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13) em um dos barracos instalados às margens do córrego Anhanduizinho, próximo à Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 26 anos, identificada como Bianca, foi encontrada morta em um barraco às margens do córrego Anhanduizinho, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13). O corpo estava de bruços sobre a cama, sem sinais aparentes de violência. A descoberta foi feita por um morador de rua que frequenta a região. A polícia suspeita que Bianca era usuária de drogas. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro como morte natural.
Segundo registro policial, o corpo estava em um barraco de lona, deitado na cama em posição ventral, ou seja, de bruços, com a barriga voltada para baixo, e sem sinais aparentes de violência.
A vítima foi localizada por um morador de rua conhecido, que frequenta a área para usar drogas. Ele deixou o local antes da chegada das autoridades. Conforme o boletim, há suspeita de que a mulher fosse usuária de entorpecentes.
O óbito foi constatado às 10h28 pela médica do Samu. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local, que foi isolado para os trabalhos. Após a perícia, o corpo foi recolhido, e o caso registrado na Depac Cepol como morte natural.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.