ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher é encontrada morta em barraco às margens do Rio Anhanduizinho

Corpo de jovem de 26 anos estava de bruços em um abrigo de lona

Por Gabi Cenciarelli | 13/08/2025 14:23
Mulher é encontrada morta em barraco às margens do Rio Anhanduizinho
Equipes da polícia militar no local (Foto: Divulgação PMMS)

Uma mulher de 26 anos, identificada somente como Bianca, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13) em um dos barracos instalados às margens do córrego Anhanduizinho, próximo à Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 26 anos, identificada como Bianca, foi encontrada morta em um barraco às margens do córrego Anhanduizinho, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13). O corpo estava de bruços sobre a cama, sem sinais aparentes de violência. A descoberta foi feita por um morador de rua que frequenta a região. A polícia suspeita que Bianca era usuária de drogas. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro como morte natural.

Segundo registro policial, o corpo estava em um barraco de lona, deitado na cama em posição ventral, ou seja, de bruços, com a barriga voltada para baixo, e sem sinais aparentes de violência.

A vítima foi localizada por um morador de rua conhecido, que frequenta a área para usar drogas. Ele deixou o local antes da chegada das autoridades. Conforme o boletim, há suspeita de que a mulher fosse usuária de entorpecentes.

O óbito foi constatado às 10h28 pela médica do Samu. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local, que foi isolado para os trabalhos. Após a perícia, o corpo foi recolhido, e o caso registrado na Depac Cepol como morte natural.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.