Prefeitura interdita mais quatro trechos para obras de recapeamento e drenagem
Para a próxima semana, estão previstas interdições em outros pontos para obras do Reviva Campo Grande
A Prefeitura de Campo Grande interdita novos trechos para a segunda etapa das obras do Reviva Campo Grande, que estão sendo executadas na região central, a partir desta quarta-feira (2). Para a próxima semana, já estão previstos outros pontos de interdição.
O primeiro trecho a ser fechado é na Rua Trindade, entre as ruas Aristóteles e Tomás Edson. A interdição será parcial a partir de hoje, para obras de calçadas e pavimento rígido e a previsão é que terminem em 10 dias.
Outro ponto também fechado parcialmente hoje, é na Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio. No local estão sendo feitas obras de remedo superficial e a previsão é que os serviços terminem já na quinta-feira (3).
Já amanhã, as equipes interditam totalmente o cruzamento das ruas José Antônio e Marechal Rondon para a execução de obras de drenagem. A previsão é de que o trânsito fique interrompido por uma semana.
E na sexta-feira (4), a Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio será fechado novamente para obras de recapeamento. Mas desta vez a interdição será total e a liberação está prevista para o sábado (5).
Próxima semana – Para a próxima semana estão previstas mais interdições para obras do programa. Na segunda-feira (7), a Rua Marechal Rondon, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, será fechada parcialmente para obras de recapeamento, sendo liberada no mesmo dia.
No dia seguinte, terça-feira (8), as equipes fecham totalmente a Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, mais uma vez, para obras de recapeamento. O fechamento será feito quadra a quadra sem interditar os cruzamentos.
A previsão de finalização do serviço é na quarta-feira (9), com o recapeamento do trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e Avenida Ernesto Geisel.