ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Preso suspeito de estuprar menino de 11 anos é jornalista

Investigação aponta que ele oferecia bebidas e jogos para atrair adolescentes no imóvel

Por Gabi Cenciarelli | 03/09/2025 14:18
Preso suspeito de estuprar menino de 11 anos é jornalista
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Arquivo/ Paulo Francis)

O homem de 36 anos, preso em flagrante nesta segunda-feira (1º) por estuprar um menino de 11 anos em Campo Grande, é jornalista. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que divulgou somente as iniciais do nome do suspeito, R.L.G.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jornalista de 36 anos foi preso em flagrante em Campo Grande, nesta segunda-feira (1º), acusado de estuprar um menino de 11 anos. A mãe da vítima acionou a polícia após o desaparecimento do filho, que relatou ter sido abusado no apartamento do suspeito. A polícia apreendeu notebooks, tablets, celulares e câmeras de vigilância no apartamento. O jornalista atraía adolescentes com ofertas de bebidas, jogos, comida e acesso à piscina. A vítima confirmou que outros jovens frequentavam o local. A polícia investiga a existência de outras vítimas e solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Ainda não há registro de audiência de custódia.

A prisão ocorreu após a mãe da vítima, preocupada com o desaparecimento do filho, acionar a polícia. O adolescente, ao ser encontrado, revelou ter passado a noite no apartamento do suspeito, onde foi abusado.

A investigação aponta que o jornalista atraía adolescentes para o seu imóvel oferecendo bebidas alcoólicas, energéticos, jogos de videogame, comida e acesso à piscina. No local, praticava atos libidinosos contra as vítimas.

No momento da prisão, foram apreendidos notebooks, tablets, celulares e câmeras de vigilância. O material foi encaminhado para perícia. De acordo com o depoimento da vítima, outros adolescentes também frequentavam o local. As investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas.

O delegado do caso representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, mas não foi encontrado registro de que o homem já tenha passado por audiência de custódia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.