ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Quatro homens espancaram rapaz até a morte após briga durante bebedeira

Crime ocorreu no Bairro Danúbio Azul, no dia 8 de fevereiro deste ano

Por Dayene Paz | 27/08/2025 08:55


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Quatro homens foram indiciados pelo homicídio de Jader Alves Corrêa, 39 anos, ocorrido em 8 de fevereiro no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. A vítima foi espancada até a morte após uma confusão com um homem alcoolizado, em cena registrada por câmeras de segurança. O grupo perseguiu Jader pela Rua Fenícia, agredindo-o com pedaços de madeira e outros objetos. A perícia constatou múltiplas lesões na cabeça e tórax. Embora os acusados aleguem legítima defesa, o inquérito concluiu que o crime foi cometido de forma cruel, impossibilitando qualquer reação da vítima.

Quatro homens, com idades entre 20 e 41 anos, foram indiciados pelo homicídio de Jader Alves Corrêa, 39 anos, ocorrido na madrugada de 8 de fevereiro, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O homem foi espancado até a morte pelo grupo, em crime filmado por câmeras. Até o momento, nenhum dos acusados foi preso.

De acordo com a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Jader, possivelmente sob efeito de drogas, se envolveu em uma confusão com um homem alcoolizado. O filho do homem que estava bêbado interveio, iniciando um embate físico, que atraiu a atenção de populares.

Outras pessoas que estavam no ambiente passaram a perseguir Jader, que caiu no chão e foi brutalmente agredido. Câmeras de segurança registraram cerca de um minuto e 20 segundos do ataque, mostrando a vítima correndo pela Rua Fenícia, seguida pelo grupo que o atingiu com pedaços de madeira e outros objetos até a morte. Uma mulher também aparece nas imagens.

A perícia constatou múltiplas lesões na cabeça e no tórax de Jader. Os quatro indiciados alegaram legítima defesa, afirmando que a vítima estaria portando facas, mas o inquérito concluiu que não houve defesa justificável e que o crime foi cometido de forma cruel, impossibilitando qualquer reação da vítima.

O menor de 18 anos identificado nas agressões teve o caso encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Deaij) para adoção dos procedimentos legais.

Passagens - Jader Alves chegou a ser apontado como comparsa do serial killer Luiz Alves Martins Filho, o Nando, na morte de Ana Cláudia Marques, 37 anos, em 2016. No entanto, acabou sendo absolvido da acusação em novembro de 2019, por falta de provas.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.