Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em pátio de igreja
Objeto de monitoramento pertence a Ronaldo Silva de Oliveira, que ainda não foi localizado

Tornozeleira eletrônica rompida foi encontrada no pátio da Paróquia São João Batista, localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na tarde de domingo (24). O objeto pertence a Ronaldo Silva de Oliveira, 36 anos, que ainda não foi recapturado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma tornozeleira eletrônica rompida foi encontrada no pátio da Paróquia São João Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, no domingo (24). O equipamento pertence a Ronaldo Silva de Oliveira, 36 anos, com passagem por furto qualificado. A Polícia Militar foi acionada após o objeto ser encontrado no local onde havia ocorrido um evento social. A tornozeleira foi apreendida e, através de seu número, a polícia identificou Ronaldo. O homem ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 18h20 de ontem por conta do objeto que foi achado no pátio da igreja onde, durante a tarde, havia acontecido um evento de ação social para a comunidade.
Os policiais foram até a igreja e apreenderam a tornozeleira. Pelo número do equipamento conseguiram identificar que ele pertence a Ronaldo. O homem tem passagem por furto qualificado e até o momento não foi encontrado.