ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vídeo mostra guarda arremessado ao bater moto em carro na Rua Ceará

Agente de segurança teve ferimentos e foi socorrido pelos bombeiros

Por Dayene Paz e Raíssa Rojas | 18/08/2025 09:29

Vídeo mostra o momento em que um guarda civil metropolitano colidiu a moto que conduzia em um carro, no início da manhã desta segunda-feira (18), no cruzamento das Ruas Ceará e Manoel Inácio de Souza, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um guarda civil metropolitano ficou ferido após colidir sua motocicleta com um carro no cruzamento das Ruas Ceará e Manoel Inácio de Souza, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O acidente ocorreu nesta manhã, quando um Corolla, conduzido por uma mulher de 43 anos, fez uma conversão à esquerda e atingiu a motocicleta do guarda. O guarda sofreu um corte no braço e fratura em um dedo, enquanto a motorista relatou tontura. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico, conscientes e orientados. Moradores reclamam de um buraco aberto na pista, proveniente de um bueiro, que já teria causado outros acidentes no local.

As imagens mostram o momento em que um Corolla preto, conduzido por uma mulher de 43 anos, seguia pela Ceará quando tentou acessar a Manoel Inácio de Souza. Na conversão à esquerda, atingiu a motocicleta Honda XRE 300, pilotada pelo guarda.

O guarda sofreu corte no braço e fratura em um dos dedos. Já a motorista do carro relatou tontura após a batida. Ela e o guarda foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados conscientes e orientados para atendimento médico.

A colisão chamou atenção de quem passava pelo cruzamento e reforçou as reclamações sobre o buraco aberto na pista, de um bueiro, que já havia provocado outros acidentes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.