Homem é baleado ao ter casa invadida por dupla e fica em estado grave
Vítima estava em choque e foi transferida em vaga zero para Campo Grande
Homem de 36 anos foi socorrido em estado grave após ter sua casa invadida e ser alvo de tiros. O caso aconteceu no Bairro Santo André, em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande, na noite de sexta-feira (22). Uma jovem de 24 anos tentou proteger o alvo e acabou com ferimento no pé.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 36 anos está em estado grave após ser baleado dentro de sua casa em Ribas do Rio Pardo (MS), na noite de sexta-feira (22). Ele foi atingido no glúteo e na perna por disparos feitos por dois suspeitos que invadiram a residência. Uma jovem de 24 anos que estava no local tentou protegê-lo e acabou ferida no pé. Os suspeitos, identificados pelos apelidos "Tota" e "Chocolate", fugiram de motocicleta após o crime. A vítima foi socorrida e transferida para um hospital em Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa. Os autores dos disparos ainda não foram localizados.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava na residência com a jovem quando, por volta das 21h40, os suspeitos invadiram o local atirando contra a vítima, que foi atingida no glúteo e na perna. Quando os policiais chegaram, ele estava em estado de choque.
- Leia Também
- Dois são baleados em atentado com 14 tiros após saída de boate
- Rapaz é assassinado com dois tiros nas costas durante discussão
A jovem que estava no local contou que colocou o pé na cabeça do homem para protegê-lo e também acabou sendo atingida por um tiro no pé. Os atiradores foram identificados apenas pelos apelidos “Tota” e “Chocolate” e estariam com pistola semiautomática calibre .40.
Ainda conforme o registro policial, a dupla chegou à residência em uma motocicleta conduzida por “Tota” e depois fugiu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional em Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.
Os suspeitos ainda não foram encontrados e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.