Discussão termina com agricultor em estado grave após ser atropelado
Motorista estava bêbado e negou ter atingido a vítima, dizendo que só a derrubou ao fugir
Agricultor de 48 anos ficou em estado grave após ser atropelado por um tratorista bêbado na noite de sexta-feira (22), em Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu após uma discussão em frente à casa da vítima, no centro da cidade, e o autor foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Agricultor de 48 anos foi atropelado por tratorista embriagado após discussão em Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Aurelio Britez Gimenez, sofreu hemorragia interna e fratura na pelve, sendo transferida para hospital no Paraguai. O autor, Edimar Florentino Ferreira, foi encontrado em casa pela Polícia Militar em visível estado de embriaguez. Ele alegou ter acelerado o veículo para se defender durante discussão, mas negou o atropelamento. Foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela enfermeira do hospital da cidade contando que a vítima identificada como Aurelio Britez Gimenez havia dado entrada na unidade em estado grave – com hemorragia interna e fratura na pelve – sob suspeita de atropelamento.
No entanto, o homem havia sido transferido para um hospital em Salto de Guaíra, no Paraguai. Os policiais entraram em contato com a esposa de Aurelio e ela relatou que estava em casa com o homem quando o “Tato” chegou ao local em uma caminhonete F 350 e chamou a vítima. Em determinado momento ela ouviu os dois discutindo.
Ao sair, encontrou o autor dentro do carro segurando a vítima pelos braços. Aurelio estava do lado de fora da caminhonete quando o motorista acelerou e saiu arrastando o homem, que acabou conseguindo se soltar e caiu na pista.
Foi nesse momento que Edimar Florentino Ferreira passou por cima da vítima com a caminhonete e, em seguida, fugiu. A mulher acionou o socorro, e Aurelio foi levado para o hospital. Os policiais iniciaram as diligências após o relato e encontraram o autor em sua casa, completamente bêbado, com dificuldade até para falar e andar.
Ele relatou que foi até a casa de Aurelio levar um dinheiro e então houve uma discussão. Edimar afirmou que foi segurado pela vítima e acelerou o carro para se defender. Foi então que o agricultor caiu, porém ele nega o atropelamento.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, e o autor foi preso em flagrante.