Mulher apanha de cabo de vassoura ao flagrar marido tentando estuprar cadela
Vizinhos relataram ainda que o homem oferecia dinheiro a crianças que passavam na rua
Homem de 65 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa com cabo de vassoura na noite de sexta-feira (22), em Caarapó, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima de 63 anos, ela flagrou o idoso tentando estuprar uma cadela e era constantemente agredida por ele.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Idoso de 65 anos foi preso em flagrante em Caarapó (MS) após agredir a esposa, de 63 anos, com um cabo de vassoura. A agressão ocorreu depois que a vítima flagrou o marido tentando estuprar uma cadela na residência do casal. A mulher relatou à Polícia Militar um histórico de violência doméstica e afirmou que o marido já a havia ferido com uma faca. A vítima também suspeita que o marido tenha abusado sexualmente de outra cadela, que morreu com sinais de violência. O agressor alegou, na época, que o animal havia sido atacado por outro cachorro. Vizinhos relataram à polícia que o idoso costumava oferecer dinheiro a crianças na rua. Ele foi preso por maus-tratos, ameaça e lesão corporal contra a mulher, e o caso segue sob investigação.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 18h30 pela mulher. Ela contou que era sempre agredida pelo marido e que ontem havia apanhado de cabo de vassoura. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que flagrou o idoso tentando manter relação sexual com a cadela no quintal da casa.
Além disso, ela contou que outra cadela morreu com sinais de violência sexual em sua casa. Na época, o idoso afirmou que outro animal entrou no quintal e a atacou, por isso ela estava ferida.
Após flagrar a tentativa de abuso, a vítima passou a acreditar que a outra cadela também foi agredida por ele. A idosa também afirmou que já foi ferida pelo marido com uma faca e que vizinhos contaram que o suspeito oferecia dinheiro para as crianças que passavam pela rua.
O idoso foi preso em flagrante por maus-tratos, ameaça e lesão corporal contra a mulher. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.