Motociclista morre no hospital um dia após ser atropelado em cruzamento
Altair Rodrigues Pereira foi mais uma vítima de motoristas que não respeitam a preferencial em Dourados
Morreu nesta terça-feira (14) o motociclista ferido em acidente ocorrido no início da tarde do dia anterior em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande. Altair Rodrigues Pereira, 57, pilotava uma Honda Titan 150 e foi atingido por um furgão Renault Master que desrespeitou a preferencial.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Altair seguia pela Avenida Weimar Gonçalves Torres, que é preferencial em toda a sua extensão. O furgão seguia pela Rua Hiran Pereira de Matos. No cruzamento, o motorista, de 36 anos, não respeitou a placa de parada obrigatória e o veículo de carga foi atingido pela moto.
- Leia Também
- Conversão de caminhão em cruzamento termina com morte de ciclista
- Morre motociclista arremessada após batida com carro em Dourados
Altair sofreu trauma no tórax e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida e transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Nesta terça-feira, ele morreu em decorrência dos ferimentos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
Pelo menos cinco pessoas morreram nos últimos 30 dias em Dourados em acidentes causados por motoristas que não respeitam a preferencial. Os outros casos ocorreram no Jardim Clímax (dois), na Vila Aurora e no Centro.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.