Rapaz ataca pais com enxada, joga pedra em policiais e acaba baleado
Jovem de 27 anos está internado na UTI do Hospital Regional de Nova Andradina sob escolta
Rapaz de 27 anos foi baleado e preso após agredir os pais com uma enxada e atirar pedras em equipe da PM (Polícia Militar). O caso aconteceu em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande, nesse domingo (4), e a vítima foi levada para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o portal Ivinotícias, o caso aconteceu por volta das 15h30 de ontem. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para ir até a residência da família no bairro Triguenã porque o rapaz teria atacado o pai de 63 anos, a mãe de 49 e um irmão, com uma enxada.
Quando chegaram no local, os policiais foram recebidos com uma pedrada. O rapaz em seguida fugiu pulando os muros e com uma arma artesanal. O idoso de 63 anos foi socorrido com uma suspeita de fratura na clavícula.
Aproximadamente 1h30 depois, o rapaz voltou para a casa da família e começou a quebrar os móveis e eletrodomésticos. Saindo novamente do local antes do retorno da polícia que o encontrou em seguida em uma quadra de esportes.
Novamente ele tentou fugir da abordagem e avançou contra os militares com um pedaço de madeira. Os policiais deram dois tiros para contar o rapaz que foi atingido no abdômen. Ele foi algemado, mas ainda ferido tentou escapar. Ele foi levado para unidade de saúde escoltado por equipe da PM.
Em seguida, por conta da gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde está na UTI. O rapaz, segundo a mãe, tem histórico de transtornos psiquiátricos e é usuário de drogas e álcool. O caso foi registrado na delegacia de Ivinhema.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.