ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Sem roupas, pedreiro é detido após mostrar órgão genital para meninas na rua

Adolescentes pediram ajuda ao pai, afirmando que um homem estava se masturbando na calçada em frente de casa

Por Ana Paula Chuva | 29/12/2025 10:33
Sem roupas, pedreiro é detido após mostrar órgão genital para meninas na rua
Policiais encontraram suspeito sem roupas caído no chão (Foto: O Pantaneiro)

Pedreiro de 47 anos foi detido acusado de mostrar o órgão genital para duas meninas de 16 e 17 anos. O caso aconteceu em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. Quando a polícia chegou, o suspeito estava sem roupas, sendo contido por um morador.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um pedreiro de 47 anos foi detido em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, após ser acusado de expor seus órgãos genitais para duas adolescentes de 16 e 17 anos. Segundo o boletim de ocorrência, as meninas estavam na rua quando avistaram o homem pelado, masturbando-se na calçada. Um morador, pai das jovens, acionou a polícia após as filhas pedirem ajuda.O suspeito foi encontrado sem roupas e ferido na cabeça, após ser agredido por moradores. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro antes de ser encaminhado à delegacia. Como não houve contato físico, o caso foi registrado como ato obsceno e importunação sexual. Crimes de menor potencial, portanto, ele não foi preso em flagrante. A investigação continua.

De acordo com o boletim de ocorrência, homem de 42 anos acionou a polícia após suas filhas saírem correndo pedindo ajuda. Segundo o relato, as meninas estavam na rua quando passaram em frente à casa do suspeito e ele estava pelado se masturbando na calçada.

O homem então foi até o local junto com outros moradores e bateram no pedreiro que estava nu. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o suspeito atendido com ferimentos na cabeça. Ele foi levado para o pronto socorro e depois de liberado foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Como o homem não tocou em nenhuma das meninas, o caso foi registrado como ato obsceno e importunação sexual. Por serem crimes de menor potencial, o suspeito não foi preso em flagrante. O caso segue sendo investigado.