Semáforo desligado há uma semana preocupa motoristas na Lúdio Martins
Vídeo mostra veículos passando pelo cruzamento, sem reduzir a velocidade
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Semáforo desligado há uma semana causa transtornos e riscos de acidentes em cruzamento movimentado de Campo Grande. Motoristas que trafegam pelo cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Vital Brasil, no Bairro Caiçara, enfrentam dificuldades e perigo devido à falta de sinalização. A avenida, apesar de não possuir comércios ou residências próximas, é um importante ponto de ligação entre bairros e vias de grande circulação. A falta do semáforo tem gerado confusão e aumentado o risco de acidentes, com veículos passando pelo cruzamento em alta velocidade. A situação foi registrada em vídeo e enviada ao Direto das Ruas. A Agetran foi contatada para esclarecimentos sobre o problema e o reparo do semáforo.
Motoristas que trafegam pelo cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Vital Brasil, no Bairro Caiçara, enfrentam dificuldades de travessia há uma semana devido ao semáforo desligado no local.
Apesar de estar em uma área sem comércios ou residências próximas, a avenida é considerada estratégico para o tráfego da região, funcionando como ponto de ligação entre bairros e vias de grande circulação. A falta de sinalização adequada tem gerado confusão entre os condutores e aumentado o risco de acidentes.
O vídeo enviado ao Direto das Ruas mostra alguns veículos passando no cruzamento, sem reduzir a velocidade.
“Faz uma semana que está desligado esse semáforo, é uma área que não tem comerciante e nem morador, mas é um cruzamento importante”, disse o fotógrafo Juliano Almeida, que passa diariamente pelo local.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que deslocou uma equipe ao local para restabelecer o funcionamento. "A causa da falha foi identificada com o cabeamento rompido", disse em nota.
A agência também pede para que a população colabore com o registro de solicitações e denúncias de problemas no trânsito, pelo telefone 156 ou no aplicativo Fala CG.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Matéria atualizada às 12h29 para acrescentar resposta da Agetran