Você sente que a vida matou seus sonhos?
Responda a enquete no final desta matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais

Viagens, a profissão desejada, mudanças na carreira, cursos, hobbies, tudo isso pode não ser alcançado com uma rotina que exige, cada vez mais, das pessoas. Você sente que a sua vida matou seus sonhos? Para debater sobre o tema, o Lado B trouxe a psicóloga Cristiane Lang, que afirma: sim, a rotina é cansativa, mas ela não precisa ser a cova dos sonhos. Participe da enquete no final desta matéria e responda sim ou não para a pergunta.
Segundo ela, sonhos são, por natureza, expansivos. Eles demandam liberdade, ousadia, tempo e energia, coisas que muitos não conseguem com um dia a dia rígido.
“Essa oposição é uma armadilha, porque nos leva a acreditar que só podemos sonhar em contextos extraordinários, como nas férias, aos finais de semana ou em algum futuro idealizado e distante. Mas a verdade é que a maior parte das pessoas que realiza seus sonhos o faz justamente dentro da rotina.”
Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.