Sem Fabios lança música sobre boletos, fracasso e segunda-feira
Sem Fabios & Os Infelizes lança neste domingo (18) o single “amanhã é segunda, mas queria que fosse sexta”
Tem música nova chegando em Campo Grande, mas, antes que você se anime, já aviso: ela é praticamente um desabafo coletivo de quem já acorda cansado e vai dormir devendo. A banda campo-grandense Sem Fabios & Os Infelizes lança neste domingo (18) o single “amanhã é segunda, mas queria que fosse sexta”, durante a 3ª Feira Underground, na Praça Aquidauana, a partir das 16h.
O nome da música já entrega tudo: é o hino oficial dos derrotados modernos. Fala sobre boletos, aposta no tigrinho, crise existencial e aquele clássico da vida adulta, bater o Uno no Porsche. A melodia? Meio indie folk, meio fundo do poço. E com versos cheios de sinceridade como “deixei de pagar a luz e cortaram”.
A produção é de Carlos Bagre, da banda Cabeça de Bagre. Ele resolveu dar peso à letra com arranjos minimalistas e clima sombrio. “Quis deixar espaço pra voz do Fabio carregar o peso da mensagem”, disse, provavelmente olhando pro chão e repensando a vida.
Sem Fabios, o vocalista, diz que a música é pra quem já desistiu, mas continua tentando, só pra ter certeza de que não tinha jeito mesmo. “Se você tá devendo, cansado ou só emocionalmente comprometido com o fracasso, esse som é pra você”, resume.
A banda é formada por Sem Fabios (voz e violão), Vitor Alves (baixo), Gustavo Villarinho (bateria) e Thiago Carriconde (guitarra).
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.