Vítima de furto posta vídeo em busca de arrombadores no Ramez Tebet
Boletim de ocorrência foi registrado apenas na sexta-feira, porque na quinta, o dia foi de conserto da casa
Insegura, a comerciante Leila Maria Vilhalva, 44 anos, resolveu denunciar nas redes sociais o furto que ocorreu em sua casa, no bairro Ramez Tebet, na última quarta-feira à tarde, enquanto ela, o marido e a filha estavam na loja, que fica perto ao local.
“A gente sai cedo e volta umas 18 horas só. Eles entraram aqui era umas 15 horas”, contou, ressaltando que teme novo furto, tanto na casa quanto na loja. Ela diz ainda que não reconheceu os autores do roubo, mas que postou vídeos e imagens nas redes sociais na tentativa de conseguir ajuda para identificá-los.
Boletim de ocorrência foi registrado apenas na sexta-feira, porque na quinta, o dia foi de conserto da casa. “Meu marido fico arrumando o portão que eles arrebentaram pra entrar”, lembrou. Os bandidos levaram dois celulares e um relógio. “Acredito que eles estavam atrás de dinheiro, porque reviraram todo meu quarto, mas não levaram muita coisa”.
Ela lembra que o carro usado pelos bandidos – branco com capô preto – segundo relato que ela recebeu em rede social, é semelhante a usado em outro roubo. A informação será repassada à polícia. “Eram quatro caras, dois entraram na casa e dois ficaram no carro”.
Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.