ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  08    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Comerciante e família são amarrados e feitos reféns durante roubo

Homem de 34 anos foi rendido pelos assaltantes assim que chegou em casa

Por Ana Paula Chuva | 08/07/2025 06:59
Comerciante e família são amarrados e feitos reféns durante roubo
Fachada da Delegacia de Sete Quedas onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)

Comerciante de 34 anos procurou a polícia na madrugada desta terça-feira (8), e relatou que havia sido vítima de roubo e cárcere junto com sua família. O caso aconteceu na residência localizada no Centro de Sete Quedas, cidade a 468 quilômetros de Campo Grande. Os assaltantes amarram o homem, a esposa e o filho e depois levaram a caminhonete Hillux.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Comerciante, esposa e filho foram rendidos por assaltantes encapuzados em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul. A família foi amarrada dentro de casa enquanto os criminosos roubavam dinheiro, joias e outros pertences. Os bandidos fugiram na caminhonete da vítima, que foi localizada abandonada posteriormente. O crime aconteceu na noite de segunda-feira e foi registrado como roubo majorado. A polícia realizou buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O comerciante acionou a polícia após rastrear seu celular, que estava dentro do veículo roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante acionou a PM (Polícia Militar) por volta das 22h15 de segunda-feira (7). Quando os militares chegaram encontraram o homem afirmando que os ladrões haviam fugido com a caminhonete exigiram pix para liberar a família. Foram feitas rondas na região.

No local, o homem relatou que chegou em casa e foi rendido por homem encapuzado já anunciando o assalto. O comparsa então apareceu e os dois entraram com a vítima na residência onde estavam a esposa e o filho do comerciante.

A família foi amarrada com abraçadeiras de náilon e então passaram a ser ameaçados pelos homens que reviraram a casa em busca de dinheiro. A dupla arrancou a corrente que estava no pescoço do comerciante e também alguns bens da esposa. O prejuízo ainda é contabilizado.

Em seguida, eles entraram na caminhonete do homem e fugiram. Como o celular da vítima estava no veículo, o comerciante conseguiu rastrear e o encontrou abandonado a cerca de 2 quilômetros da casa. O caso foi registrado como roubo majorado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias