Homem é filmado abusando de cadela em quintal; segundo caso em 24 horas
Idoso de 81 anos negou o crime, mas o animal estava com ferimentos na região genital
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Idoso de 81 anos foi preso em flagrante após ser filmado estuprando uma cadela no quintal de uma residência. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (13), em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo registrado em 24 horas.
- Leia Também
- Homem é preso depois de ser filmado praticando zoofilia contra cão
- Homem é preso por praticar zoofilia com cadela e provocado a morte de outro cão
De acordo com testemunhas, nas primeiras horas do dia, o idoso foi visto andando pelas ruas com a cadela. À tarde, quando uma pessoa passava pela residência na Rua Arthur da Costa e Silva, flagrou o homem com as calças abaixadas e o animal deitado no quintal. A ação foi filmada e a polícia acionada.
As equipes das polícias Civil e Militar foram até a residência e encontraram o idoso. Ele negou o crime, mas a cadela tinha ferimentos na região genital. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, e o animal foi resgatado por uma ONG (Organização Não-Governamental).
O caso foi registrado como maus-tratos a animais e é investigado.
Outro caso - Na terça-feira (12), um homem de 55 anos foi preso em Anaurilândia pelo crime de zoofilia. A cidade fica a 70 km de Nova Andradina e o autor também foi filmado abusando de um animal. As imagens circularam nas redes sociais e geraram revolta. Entre os comentários, internautas chamaram o acusado de “monstro”, “imundo” e “doente”.
A Polícia Civil explicou que, depois de receber o vídeo, abriu uma investigação na Delegacia de Anaurilândia. Em pouco tempo, conseguiu descobrir quem era o responsável pelo crime. Ele foi oficialmente acusado com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.