ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é morto com tiro no peito após briga por ciúmes

Paulo Sérgio, de 30 anos, era de Corumbá e foi baleado após discussão com vizinho

Por Gabi Cenciarelli | 09/11/2025 08:07
Homem é morto com tiro no peito após briga por ciúmes
Homem encontrado morto no interior (Foto: Rio Verde News)

Um homem identificado como Paulo Sérgio Vergílio Martinez, de 30 anos, foi morto com um tiro no peito na noite de sábado (8), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada a cerca de 194 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, após um desentendimento envolvendo uma mulher.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Paulo Sérgio Vergílio Martinez, de 30 anos, foi morto com um tiro no peito em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de sábado, após uma discussão motivada por ciúmes envolvendo uma mulher.A vítima, recém-chegada de Corumbá, estava bebendo com o suspeito e a namorada dele quando o crime aconteceu. O autor do disparo, conhecido por ser ciumento, fugiu após o incidente. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples.

O caso ocorreu entre os bairros Ouro Verde e Jardim Semíramis, por volta das 22h. A Polícia Militar foi acionada depois que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou a vítima caída na Rua Terenos. Paulo Sérgio estava ajoelhado, com o rosto voltado para o chão, e apresentava um ferimento no tórax.

Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e levaram o homem ao HGPAC (Hospital Geral Paulino Alves da Cunha), mas ele não resistiu. Segundo informações apuradas no local e publicadas pelo Rio Verde News, Paulo Sérgio havia chegado recentemente de Corumbá (MS) e estava hospedado em um quarto alugado na região.

O suspeito, morador antigo da vizinhança, seria bastante ciumento em relação à namorada. No sábado, os três passaram o dia bebendo em frente às casas e, segundo relatos, uma discussão antecedeu o disparo.

A mulher confirmou à polícia que o grupo estava bebendo junto, mas contou que se ausentou por alguns minutos e, ao retornar, o Samu já prestava atendimento à vítima. Ela apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava alterada durante o depoimento.

Policiais fizeram buscas na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Rio Verde.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.