ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista foge após atropelar e matar pedestre em cruzamento

Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Dayene Paz | 22/05/2025 06:40
Motorista foge após atropelar e matar pedestre em cruzamento
Rua Silvino Fernandes, onde aconteceu o atropelamento. (Foto: Reprodução | Google)

Fortunato Ramires, de 47 anos, morreu após ser atropelado na noite desta quarta-feira (21), na Rua Silvino Fernandes, esquina com a Trinta e Um de Março, na cidade de Iguatemi, distante cerca de 412 km de Campo Grande. O condutor do veículo responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Fortunato Ramires, de 47 anos, morreu atropelado na noite de quarta-feira (21) em Iguatemi, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Silvino Fernandes com a Trinta e Um de Março. O motorista do veículo, um Volkswagen Gol preto, fugiu sem prestar socorro.Ramires foi socorrido, mas chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo e faleceu. Testemunhas confirmaram a dinâmica do acidente e a descrição do veículo. A polícia realizou buscas na região e na residência do suspeito, ainda não localizado. A perícia não foi realizada pois o local do acidente não foi preservado. As investigações continuam.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Fortunato foi socorrido e levado até uma unidade de saúde, mas chegou ao local em estado gravíssimo, apresentando respiração agônica. Segundo a médica plantonista, ele não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após dar entrada no hospital.

A equipe de investigação foi até o cruzamento onde ocorreu o atropelamento e conversou com três testemunhas. Os depoimentos apontam que a vítima foi atingida por um veículo Volkswagen Gol de cor preta. Após o impacto, o motorista fugiu da cena do crime.

Policiais realizaram buscas tanto na região do atropelamento e na residência do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. O local do acidente já não estava preservado quando a equipe chegou, o que impossibilitou a realização da perícia técnica. A polícia segue com as investigações para localizar o motorista e esclarecer os detalhes do caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias