ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem morre após ser agredido com pedradas durante roubo de celular

Manoel Gomes, o “Carneirinho”, foi reconhecido pelas roupas que usava e acabou sendo preso

Por Ana Paula Chuva | 23/12/2025 08:05
Homem morre após ser agredido com pedradas durante roubo de celular
Manoel foi reconhecido pelas roupas que usava (Foto: TL Notícias)

Marcelo Augusto Alves da Silva, 49 anos, morreu no Hospital Regional de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, uma hora após ser agredido com pedradas durante um roubo de celular. O crime aconteceu no Bairro Jardim Alvorada no domingo (21) e o suspeito acabou preso na segunda-feira (22).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 49 anos morreu após ser agredido com pedradas durante um roubo de celular em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Marcelo Augusto Alves da Silva foi encontrado desacordado com ferimentos graves na cabeça e, apesar do atendimento médico, não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, Manoel Gomes, conhecido como "Carneirinho", foi preso no dia seguinte. Ambos viviam em situação de rua, e a vítima era dependente químico. O celular roubado foi reconhecido por familiares e recuperado com o suspeito, que possui diversos antecedentes criminais.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendia a vítima. Marcelo foi encontrado caído na Rua Alfredo Justino com ferimentos graves na cabeça e desacordado. O homem recebeu os primeiros atendimentos e os socorristas o levaram ao Hospital Regional da cidade; porém, ele morreu horas depois.

O caso passou então a ser investigado como latrocínio e os militares iniciaram as diligências para identificar e localizar o autor do crime, até que na madrugada de segunda-feira (22), encontraram Manoel Gomes Barbosa Neto, o “Carneirinho” que foi reconhecido pelas roupas que usava no momento do roubo.

Segundo a imprensa local, Manoel vive em situação de rua e tem diversos antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Um familiar reconheceu o celular de Marcelo, que estava com o suspeito. A vítima também morava na rua e era dependente químico.