Mulher é baleada durante perseguição policial a fugitivo em Coxim
A vítima estava em frente de casa, a 50 metros da confusão que movimentou a cidade
Uma mulher foi baleada no pescoço (de raspão) durante perseguição policial na noite de sábado (dia 3), em Coxim, a 253 km de Campo Grande. A confusão, que movimentou a noite na cidade, começou no Bairro Senhor Divino, quando um bandido, com diversas passagens policiais, teria esfaqueado um homem, e levou uma surra das testemunhas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher foi baleada de raspão no pescoço durante uma perseguição policial em Coxim, a 253 km de Campo Grande, na noite de sábado, dia 3. A confusão teve início no Bairro Senhor Divino, quando um homem foi esfaqueado por um fugitivo, que, após ser interceptado pela polícia, resistiu à prisão. Durante a ação, a pistola de um agente disparou acidentalmente, atingindo a mulher que estava a 50 metros do local. Ela foi socorrida por sua irmã, enfermeira, e levada ao Pronto Socorro do Hospital de Coxim, onde recebeu atendimento e passa bem. O fugitivo, com diversas passagens pela polícia, foi preso.
Apesar de bastante ferido, ele conseguiu fugir. As pessoas acionaram a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil. No cruzamento da Rua Gerânio e Avenida Mato Grosso do Sul, o fugitivo foi interceptado por policiais civis, mas resistiu e precisou ser contido. Nesse momento, a pistola de um agente disparou de forma acidental e o projétil atingiu a mulher, que estava a 50 metros, em frente de casa.
A vítima foi socorrida, imediatamente, por uma irmã, que é enfermeira e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital de Coxim. O tiro foi de raspão e ela passa bem. O homem foi preso. Ele tem passagens por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, além de ser investigado por assassinato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.