ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  04    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Recém-nascido é ferido no colo da mãe durante agressão do pai

O agressor destruiu o celular da vítima, roubou sua bicicleta e fugiu

Por Bruna Marques | 04/05/2025 12:21
Recém-nascido é ferido no colo da mãe durante agressão do pai
Policial civil de Fátima do Sul (Foto: Divulgação/PCMS)

Um recém-nascido foi ferido no rosto durante uma briga entre os pais, neste sábado (3). A mãe da criança, de 26 anos, também foi agredida pelo companheiro, com quem vivia havia cerca de nove anos. O crime ocorreu em Fátima do Sul, a 239 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Em Fátima do Sul (MS), um recém-nascido ficou ferido após o pai agredir a mãe enquanto ela o segurava no colo. A mulher de 26 anos, que mantinha um relacionamento de nove anos com o agressor, também sofreu socos, empurrões e lesões nas costas e abdômen. O agressor, após as agressões, destruiu o celular da vítima, roubou sua bicicleta e fugiu. A polícia o localizou na residência de um familiar e o prendeu em flagrante. A Justiça decretou prisão preventiva e medidas protetivas para a mãe e o bebê, que receberam atendimento médico e passam bem.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi agredida com socos e empurrões pelo companheiro. No momento das agressões, ela segurava o bebê no colo, que acabou sendo atingido no rosto e sofreu lesões faciais. A mãe também apresentava ferimentos nas costas e no abdômen, além de relatar dores por todo o corpo.

Após a agressão, o homem ainda destruiu o celular da vítima, furtou sua bicicleta e fugiu do local. A mulher conseguiu buscar ajuda na casa de uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.

O agressor foi localizado pela polícia escondido na casa de um familiar e confessou os crimes. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde teve sua prisão formalizada. A bicicleta furtada foi recuperada.

Diante da gravidade do caso e do risco à integridade da vítima e da criança, foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão preventiva do homem, além de medidas protetivas urgentes, como o afastamento do lar, a proibição de contato com a vítima e a suspensão de visitas aos filhos menores.

A mulher e o bebê foram atendidos em uma unidade de saúde e, segundo os profissionais, passam bem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias