Caminhão invade preferencial e provoca acidente com motociclista
Caso aconteceu ao final da manhã desta segunda-feira (24), na Rua Coronel Cacildo Arantes
Caminhão Ford 350 invadiu a preferencial e causou um acidente com um motociclista no final da manhã desta segunda-feira (24). O caso aconteceu na Rua Coronel Cacildo Arantes, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento foram enviadas ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente envolvendo um caminhão Ford 350 e uma motocicleta Honda CG 160 ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Coronel Cacildo Arantes, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O caminhão desrespeitou a sinalização de pare ao fazer uma conversão à esquerda. O motociclista, de 21 anos, que voltava do trabalho, sofreu fraturas na clavícula e no antebraço, sendo encaminhado à Santa Casa. Moradores relatam que acidentes são frequentes no local devido à falta de semáforo e desrespeito à sinalização.
Conforme apurado pela reportagem, o caminhão seguia pela Rua Caroa, sentido Cacildo Arantes, e fez a conversão à esquerda sem respeitar a sinalização de pare. O motociclista, que não foi identificado, seguia pela via principal, em uma Honda CG 160, quando atingiu o caminhão.
Familiares do motociclista foram até o local para auxiliar e informaram apenas que a vítima tem 21 anos e estava saindo do trabalho. O jovem atua com a família em uma empresa de construção.
Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura na clavícula e no antebraço, sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Enquanto o rapaz recebia atendimento, a Rua Coronel Cacildo Arantes ficou com o trânsito fluindo apenas por uma das faixas, mas, neste momento, o tráfego já está normalizado.
Segundo a secretária Rosemeri Camparoto, de 60 anos, que trabalha na região, acidentes são frequentes nesse trecho. “Precisamos de um semáforo por aqui. O pessoal passa em uma velocidade fora de série. Tem um pare ali, mas ninguém sabe qual é a preferencial”, disse.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


