ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Parte traseira de Kombi pega fogo em avenida e mobiliza motoristas

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, na região do Bairro Guanandi, próximo ao Terminal Aero Rancho

Por Viviane Oliveira e Murilo Medeiros | 28/04/2025 10:16


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma Kombi pertencente à Igreja Batista Fé em Ação pegou fogo na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 6h, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao Terminal Aero Rancho, em Campo Grande. O incêndio, que começou na parte traseira do veículo entre as ruas Itaguassu e Kalil Nabam, foi controlado por volta das 7h com ajuda de motoristas que passavam pelo local. Várias pessoas utilizaram extintores de incêndio para conter as chamas que geraram intensa fumaça.

Uma Kombi azul pegou fogo na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 6h, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na região do Bairro Guanandi, próximo ao Terminal Aero Rancho, em Campo Grande. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Imagens feitas por celular mostram intensa fumaça saindo da parte traseira do veículo, que estava parado na faixa da esquerda no sentido bairro/centro. A Kombi, adesivada com o nome da Igreja Batista Fé em Ação, chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local.

O incidente ocorreu entre as ruas Itaguassu e Kalil Nabhan. As chamas foram controladas por volta das 7h com o uso de extintores, por motoristas que pararam para ajudar. Ninguém ficou ferido e, apesar do susto, apenas a parte traseira do veículo ficou danificada.

Em casos de incêndio veicular, a orientação é priorizar a segurança: estacionar o carro em local seguro, desligar o motor, sair rapidamente e afastar-se a uma distância segura. O Corpo de Bombeiros deve ser acionado imediatamente pelo telefone 193. Se possível e seguro, é recomendado o uso de extintores apenas para combater pequenos focos de incêndio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias