ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Casa fica tomada por sangue após mulher esfaquear o companheiro na Capital

A polícia isolou o local e constatou que a arma foi levada pela suspeita, que segue foragida

Por Bruna Marques e Maria Gabriela Arcanjo | 16/11/2025 08:51
Casa fica tomada por sangue após mulher esfaquear o companheiro na Capital
Panos com manchas de sangue no quintal da casa onde jovem foi esfaqueado (Foto: Paulo Francis)

Rapaz de 20 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada deste domingo (16), na Rua Diomedes Rosa Pires, no Parque do Lageado, em Campo Grande. A suspeita, sua companheira de 30 anos, fugiu após o ataque. A residência onde tudo aconteceu estava tomada por sangue tanto na área externa quanto no interior do imóvel.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na madrugada de domingo (16) no Parque do Lageado, em Campo Grande. A suspeita, sua companheira de 30 anos, fugiu após o crime, deixando a residência coberta de sangue. A vítima sofreu um corte profundo na coxa, mas a artéria não foi atingida. O cunhado relatou que a mulher pediu socorro, confessou o crime e desapareceu. A polícia isolou o local e constatou que a arma foi levada pela suspeita, que segue foragida. A vítima está internada na Santa Casa, e o caso foi registrado na Depac.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem apresentava um corte profundo na parte interna da coxa direita. A equipe da Unidade de Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros informou que o ferimento causou grande perda de sangue, embora a artéria não tenha sido atingida.

Um familiar da vítima relatou que a mulher apareceu na porta da casa dele pedindo socorro e dizendo ter esfaqueado o companheiro. Logo depois, ela desapareceu antes de ser contida. Ele afirmou não saber para onde ela foi, já que saiu imediatamente para prestar socorro ao parente.

Após a vítima ser encaminhada à Santa Casa, a Polícia Militar isolou o local. A perícia constatou que a arma utilizada não estava na residência, indicando que a suspeita a levou consigo. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A vítima permanece internada e a mulher segue foragida.

A reportagem esteve na casa onde o crime ocorreu e, ao conversar com moradores da região, foi informada de que a suspeita mora no local com três filhos, todos crianças. Além disso, relatou que a mulher sempre leva homens para o imóvel e que ontem passou o dia todo ouvindo música alta.

Segundo uma vizinha que não quis se identificar, na tarde de ontem, um carro vermelho chegou ao local, estacionou e alguns homens desceram.

Apesar de relatarem a movimentação que ocorre na residência, os vizinhos afirmaram não terem ouvido discussões e barulhos nesta madrugada.

De acordo com o cunhado da vítima, por volta da 1h, a mulher chegou pedindo socorro à casa dele. Ele informou que não iria se meter em briga de casal. Foi então que ela respondeu: “Eu dei uma facada nele, vai lá”.

Com isso, o cunhado da vítima e a suspeita foram até a casa dela e, quando chegaram lá, ela fugiu. “Cheguei à casa e ele já estava caído, escorado na cama. Antes de ser levado, ele desmaiou. Eles estavam, no máximo, há cinco meses juntos”, contou.

Segundo o familiar, o casal estava morando junto e, no momento do crime, os filhos da mulher não estavam em casa. Além disso, relatou que o socorro demorou quase uma hora para chegar. “Aqui neste bairro tinha que haver uma base da polícia. Ele está na ala vermelha da Santa Casa”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.