ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz recusa tapete e é perseguido por vendedor que tenta esfaqueá-lo

Confusão aconteceu em chiparia no Bairro Aero Rancho e ambulante acabou preso em flagrante

Por Ana Paula Chuva | 11/12/2025 10:35


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um vendedor ambulante de 37 anos foi preso após tentar esfaquear um cliente de 29 anos em uma chiparia no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O incidente ocorreu após o cliente recusar a compra de tapetes, levando o vendedor, aparentemente embriagado, a proferir xingamentos e ameaças. A situação se agravou quando o ambulante retornou ao estabelecimento armado com uma faca. Durante a confusão, registrada por câmeras de segurança, houve luta corporal e uso de cadeiras como arma. O vendedor foi detido e encaminhado à delegacia, onde continuou fazendo ameaças. Foram apreendidos 31 tapetes e outros objetos.

Um vendedor ambulante de tapetes foi preso na tarde de quarta-feira (10) após tentar esfaquear um cliente, rapaz de 29 anos, dentro de chiparia, na Avenida Rachel de Queiroz, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o ambulante de 37 anos abordou um casal oferecendo tapetes, duas quadras antes do local. Após a recusa de compra, aparentemente embriagado, ele passou a xingar as vítimas.

Instantes depois, ao perceber que o casal havia entrado na chiparia, o vendedor entrou no estabelecimento e iniciou um tumulto. O cliente pediu que ele se retirasse, momento em que o autor passou a ameaçar de morte as pessoas que estavam no local, dizendo estar armado.

O ambulante deixou o comércio, buscou uma faca em seu carrinho de mercadorias e retornou, avançando contra o cliente. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento da confusão. Na gravação é possível ver o vendedor e o cliente discutindo. Eles saem e entram na chiparia.

Em certo momento, o vendedor pega uma cadeira e parte para cima do rapaz, que revida a agressão. Ele corre para cima do homem e os dois entram em luta corporal dentro da chiparia. Vídeo de outro ângulo mostra os dois dando voltas, entrando e saindo do estabelecimento.

O vendedor sofreu pequenos cortes nos dedos durante a briga e foi encaminhado algemado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol onde continuou ameaçando a vítima e afirmou que voltaria ao local para matá-la. Diante disso, o delegado plantonista determinou a autuação por tentativa de homicídio.

Com o suspeito, foram apreendidos a faca usada na agressão, 31 tapetes, dinheiro, celular, máquina de cartão e outros objetos pessoais. Ele tem passagens por dano qualificado, furto, roubo, violência doméstica, ameaça e receptação.