Comerciante é assassinado na frente da esposa grávida
Crime ocorreu nesta segunda-feira na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
O comerciante Helio de Oh do Espírito Santo, 47, foi assassinado a tiros por volta de meio-dia desta segunda-feira (18) em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu na frente da esposa dele, grávida.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Comerciante de 47 anos foi assassinado a tiros em Ponta Porã, MS, na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu por volta do meio-dia desta segunda-feira (18) dentro de seu centro automotivo, localizado na Rua Paraguai, a poucos metros da divisa com Pedro Juan Caballero. A esposa da vítima, que está grávida, presenciou o crime, mas não foi atingida. Hélio de Oh do Espírito Santo foi alvejado por pistoleiros e morreu no local. A polícia encontrou cápsulas de calibre 9 milímetros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos atiradores. Além da loja em Ponta Porã, a vítima também possuía um centro automotivo em Goiânia (GO). A polícia investiga o caso.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, Helio estava em sua loja, um centro automotivo localizado na Rua Paraguai, em território brasileiro, mas a poucos metros de Pedro Juan Caballero.
- Leia Também
- Mulher é terceira vítima de crimes de pistolagem em série na fronteira
- Preso ao tentar assaltar posto é suspeito de matar narcotraficante “Gringo”
Ainda não há informações sobre os pistoleiros. Alvejado a tiros, o comerciante caiu entre equipamentos de trabalho e morreu no ato. A mulher não foi atingida.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram o homem já estava morto. As Polícias Civil e Militar também foram mobilizadas, mas ainda não há informação sobre os atiradores. Cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram recolhidas pela perícia.
Além da loja na área central de Ponta Porã, Helio de Oh do Espírito Santo aparece no sistema de busca do Google como proprietário de outro centro automotivo, em Goiânia (GO).

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.