Homem é preso por aliciar e embebedar meninas de 10 e 15 anos
Suspeito escondia vinho no imóvel onde PM encontrou uma das garotas bêbada e com cigarro eletrônico
Homem de 45 anos foi preso em Rio Brilhante, cidade distante cerca de 160 quilômetros de Campo Grande, por aliciar duas menores. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (17), após a polícia receber uma denúncia de que o homem havia entrado em casa com duas crianças.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por aliciar duas menores em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, após vizinhos denunciarem sua conduta suspeita à polícia. O caso ocorreu na madrugada de domingo, quando o suspeito foi encontrado em sua residência com duas meninas, de 10 e 15 anos. No local, os policiais encontraram a adolescente de 15 anos aparentemente alcoolizada e usando cigarro eletrônico, enquanto a criança de 10 anos estava com vestimentas inadequadas. O suspeito negou ter oferecido bebidas às menores, alegando apenas ter dado carona a elas.
O fato foi considerado suspeito por vizinhos, que comunicaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais chamaram pelo morador, que saiu e negou a presença de outras pessoas na casa. No entanto, após ouvirem barulhos internos, os policiais entraram na residência.
Dentro do imóvel, foram encontradas duas adolescentes: uma de 15 anos, aparentemente alcoolizada e fazendo uso de cigarro eletrônico, e uma de 10 anos, que vestia apenas um top e um short pequeno. As jovens negaram que foram levadas à força, que receberam dinheiro ou presentes para acompanhar o suspeito.
No local, foi encontrado vinho já servido em um copo. O homem negou ter oferecido a bebida às menores. Ele afirmou aos policiais que encontrou as meninas na rua, ofereceu carona e as levou para sua casa. O suspeito também disse conhecer a mãe da menina de 10 anos e que ela frequenta sua residência.
O autor foi preso em flagrante. A ocorrência tem como fato o aliciamento, assédio e constrangimento de crianças com o fim de praticar ato libidinoso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.