ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Idoso morre afogado ao cair de barco durante pescaria

Vítima de 72 anos caiu na água ao tentar amarrar embarcação e não pôde ser resgatada

Por Bruna Marques | 27/08/2025 06:44
Idoso morre afogado ao cair de barco durante pescaria
Parte do Rio Quitéria, em Aparecida do Taboado (Foto: Divulgação)

Idoso de 72 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (26) no Rio Quitéria, em Aparecida do Taboado, a 458 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso de 72 anos morre afogado em rio de Mato Grosso do Sul. A vítima caiu de um barco no Rio Quitéria, em Aparecida do Taboado, enquanto tentava amarrar a embarcação. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (26).Apesar dos esforços do amigo, que lançou um colete salva-vidas, o idoso não conseguiu se manter à tona. O Corpo de Bombeiros realizou buscas e localizou o corpo horas depois, próximo a uma piscicultura. A Polícia Civil investiga as causas do afogamento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um barco com um amigo, quando caiu na água por volta das 14h20. Ele tentava amarrar a embarcação a uma boia quando foi surpreendido pela marola do rio e caiu.

O amigo ainda tentou salvá-lo, jogando um colete salva-vidas, mas não conseguiu resgatá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no local.

Equipes de mergulhadores localizaram o corpo por volta das 22h, próximo a uma piscicultura na região da Chácara Itália. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para exame necroscópico na URPI (Unidade Regional de Perícia e Identificação) de Paranaíba.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Aparecida do Taboado como morte por afogamento e as causas do acidente serão investigadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.