ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Sebo vaza de caminhão, interdita meia pista e mobiliza funcionários de empresa

Veículo da JBS derrubou material na tarde desta quarta-feira (23) ao fazer a rotatória

Por Jéssica Fernandes e Gabi Cenciarelli | 23/07/2025 16:00


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Vazamento de sebo de caminhão da JBS interrompe parcialmente o trânsito em Campo Grande. O incidente ocorreu na Rua Marco Antônio, próximo à Avenida Duque de Caxias, quando o veículo fazia uma rotatória. Funcionários da empresa realizaram a limpeza da via utilizando enxadas e baldes. Apesar do derramamento do material, que cobria meia pista, o trânsito fluiu sem congestionamentos. Pneus foram utilizados para sinalizar o local e alertar os motoristas. A JBS ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Funcionários precisaram limpar um vazamento de sebo que escorreu de um caminhão de empresa particular que realizou um carregamento na JBS, na tarde desta quarta-feira (23), no Bairro Vila Nova Campo Grande. O derramamento ocorreu em um trecho da Rua Marco Antônio, próximo ao pontilhão da Avenida Duque de Caxias.

Segundo relatos, o caminhão estava saindo da JBS quando, ao fazer a rotatória, o sebo acabou caindo na via. Vídeos enviados ao canal Direto das Ruas mostram dois funcionários recolhendo o material, um utilizando enxada e outro juntando o sebo com as mãos e colocando-o em um balde.

Para alertar motoristas e evitar acidentes, pneus foram usados na sinalização improvisada. Apesar do transtorno, apenas meia pista foi afetada e o trânsito segue sem registro de congestionamento.

Sebo vaza de caminhão, interdita meia pista e mobiliza funcionários de empresa
Funcionário da empresa realiza limpeza no local onde sebo caiu. (Foto: Paulo Francis)

A reportagem tentou conversar com os funcionários que estão no local, mas eles preferiram não se manifestar. A assessoria da JBS foi procurada sobre o caso e ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.

*Matéria atualizada as 16h47 para retificar a informação de que o caminhão seria da JBS

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.