Tutora procura gato rajado que sumiu durante mudança no Bairro Iracy Coelho
Gato sem raça definida sumiu na Rua Doná Albertina Rosa há 10 dias; dona oferece recompensa
Gato, que atende pelo nome de Pedro, desapareceu na Rua Doná Albertina Rosa, no Bairro Parque Residencial Iracy Coelho. A tutora, a publicitária Tallita Castro, de 27 anos, conta que o animal sumiu no penúltimo sábado (10), quando ela se preparava para mudar de casa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O gato Pedro, que possui coleira azul com QR code contendo informações de contato da tutora, está desaparecido desde o dia 10 de fevereiro no Bairro Parque Residencial Iracy Coelho, em Campo Grande. O animal, de pelagem cinza rajada, sumiu durante uma mudança de residência de sua tutora, a publicitária Tallita Castro, de 27 anos. Resgatado das ruas há cerca de um ano e meio, Pedro é muito querido por sua família. Tallita oferece recompensa e disponibilizou o telefone (67) 99287-9713 para informações que possam ajudar a localizar o animal. Apesar da coleira com identificação, ninguém fez contato até o momento.
O animal é cinza com listras, tem pelagem conhecida como “rajada” e usa uma coleira azul, na qual há um código QR com informações de contato da dona. No entanto, Tallita relata que ninguém entrou em contato até o momento.
Na ocasião, a tutora organizava caixas com pertences para finalizar a mudança junto da mãe, que afirma ter visto o animal em casa por volta das 6h30. Quando Tallita saiu, às 8h40, já não o encontrou e diz não ter ideia de como o pet pode ter escapado, já que, naquele momento, não havia portões abertos.
Após perceberem o desaparecimento, as buscas pelo Iracy Coelho e regiões próximas começaram, mas sem sucesso. Além disso, as duas espalharam cartazes e entraram em contato com vizinhos, ações que também não tiveram resultado.
Pedro foi resgatado da rua pela mãe de Tallita há cerca de um ano e meio, quando ainda era filhote. Ao Campo Grande News, a publicitária se emocionou ao falar sobre o animal de estimação. “Eu sou muito apegada a ele, foi um encontro mesmo. Eu já queria adotar há muito tempo e ele apareceu de uma forma tão espontânea”, disse.
Agora, Tallita procura pelo animal que encantou seu coração de forma inesperada. Informações que ajudem Pedro a chegar ao novo lar podem ser repassadas pelo telefone (67) 99287-9713, que aceita ligações e mensagens pelo WhatsApp. A tutora oferece recompensa pelo resgate.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


