Homem morre soterrado durante construção de fossa
Após uma hora de resgate, corpo de trabalhador foi encontrado preso sob a terra em chácara da região leste
Um homem, de 42 anos, foi soterrado na tarde desta terça-feira (11) , próximo ao Aeródromo Santa Maria, na região leste da Capital. As informações preliminares indicam que ele trabalhava na construção de uma fossa quando o acidente aconteceu.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 42 anos foi soterrado durante trabalho de construção de fossa em uma chácara na Vila Nova Campo Grande, região leste da Capital. O acidente aconteceu quando ele estava a cerca de 5 metros de profundidade e a areia desabou sobre ele. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate com auxílio de retroescavadeira. Colegas tentaram remover a terra com pás antes da chegada dos militares, sem sucesso. Após a remoção de quatro metros de terra, a vítima ainda não foi localizada.
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e tentam resgatar o trabalhador com o auxílio de uma retroescavadeira. Antes da chegada dos militares, colegas de obra tentaram remover a terra com pás, mas não conseguiram alcançá-lo.
O homem ficou soterrado por mais de uma hora. Conforme apurado pela reportagem, ele havia sido contratado para cavar uma fossa. Quando estava a cerca de 5 metros de profundidade, a terra desabou sobre ele.
Os colegas presenciaram toda a situação e escutaram ele gritando. Após retirarem cerca de quatro metros de terra, o corpo do trabalhador foi encontrado.
(*) Matéria atualizada às 15h53 para acréscimo de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



