Membros de quadrilha são presos após prejuízo de 2 milhões com fraude bancária
Grupo fraudou cartões bancários e atuou com lavagem e ocultação de bens
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a operação Chargeback, que tem como alvos integrantes de quadrilha que atuava com fraudes bancárias. A Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) coordena a ação e cumpre as ordens judiciais em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Civil deflagrou a operação Chargeback contra uma quadrilha especializada em fraudes bancárias em Campo Grande. Um suspeito já foi detido e levado à sede da Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). A ação, que conta com aproximadamente doze mandados de prisão temporária e busca e apreensão, mobilizou diversas delegacias especializadas, incluindo as unidades de Repressão ao Narcotráfico e de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos.
São aproximadamente 12 mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. Cinco dos alvos já tiveram a ordem judicial cumprida e foram levados para a sede da Garras nas primeiras horas da manhã de hoje. O prejuízo causado pelo grupo ultrapassa os R$ 2 milhões.
Conforme as informações iniciais, a quadrilha fraudou cartões das vítimas e é investigada por lavagem e ocultação de bens e direitos.
Também participam da operação equipes das delegacias especializadas de Repressão ao Narcotráfico, de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos, de Repressão a Roubos e Furtos e de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


