Adolescente envolvido em assassinato por dívida de droga é detido em “boca”
Dois adultos que comercializavam crack na residência foram presos em flagrante
Adolescente de 14 anos, envolvido no assassinato de Samuel Andrade Francisco Honório, em março deste ano, foi detido na noite desta terça-feira (13) em um ponto de venda de drogas em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Ele estava em um ponto de venda de drogas, popularmente conhecido como “boca”, na Rua Pantanal, área central da cidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Samuel foi espancado até a morte e o corpo localizado no campo de futebol do complexo esportivo da cidade. O crime teria sido motivado por dívida de drogas. Outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, já tinham sido apreendidos por envolvimento na morte. O mandante, Wesley Emanuel Correia Cidreira, 23, o “Cabelo”, segue foragido.
Boca de fumo – No ponto de venda de drogas onde estava o adolescente, policiais da 1ª Delegacia de Naviraí prenderam em flagrante dois adultos, de 21 e 25 anos, que vendiam porções de crack.
Após observar intensa movimentação típica de usuários de droga, a polícia apurou que o local havia sido abastecido recentemente. Na casa, foram apreendidas 66 porções de crack já embaladas para a venda, R$ 312,00 em dinheiro trocado, materiais usados no preparo da droga e utensílios com resquícios do entorpecente.
O adolescente tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi contido. Contra ele havia mandado de internação provisória expedido pela Vara da Infância e Juventude por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
Para a Polícia Civil, a ação representa avanço no combate ao tráfico de drogas em Naviraí, praticado através do aliciamento de adolescentes por organizações criminosas.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.