ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Câmera flagra momento em que ônibus atropela motociclista no Santo Eugênio

Vítima teve fratura exposta e, segundo testemunhas, tentou ultrapassar o coletivo

Por Bruna Marques | 21/11/2025 17:23


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motociclista sofreu fratura exposta na perna direita após ser atropelado por um ônibus no Bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Paraisópolis e Araguacema, quando o coletivo realizava uma conversão sem perceber a presença da moto.Segundo testemunhas, a vítima, natural de Minas Gerais e sem familiares na cidade, havia acabado de cair em um golpe, perdendo R$ 3 mil. O motociclista estava a caminho de resolver o problema quando aconteceu o acidente. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o ferido ao hospital.

Motociclista ficou ferido no início da tarde desta sexta-feira (21), após ser atropelado por um ônibus no Bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Paraisópolis e Araguacema.

Câmera de segurança mostra que o motociclista seguia ao lado esquerdo do ônibus quando o coletivo iniciou uma conversão. O condutor não percebeu a moto e acabou derrubando o rapaz. Já no chão, o veículo ainda passou sobre a motocicleta antes de parar. Funcionários de uma empresa próxima correram para prestar ajuda e, na sequência, o motorista desceu para verificar a situação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima sofreu fratura exposta na perna direita. Ele foi levado ao hospital para atendimento médico.

Segundo a comerciante Cirlei Rodrigues, 37 anos, proprietária de uma oficina de motos na região, o motociclista estava abalado antes mesmo do acidente. Ela relatou que o rapaz havia acabado de cair em um golpe, perdendo cerca de 3 mil reais, e teve o celular resetado. Ele estaria a caminho de tentar resolver o problema quando ocorreu a colisão.

Cirlei afirmou ainda que a vítima, natural de Minas Gerais, mora no bairro e não tem familiares na cidade. “Como ele não tem parente aqui, pediu para avisar os vizinhos. Um deles veio buscar os pertences dele”, disse.

A comerciante relatou que foi preciso gritar para que o motorista parasse completamente o coletivo. “A gente que parou o motorista. Ele não sentiu, ia seguir. Pelo amor de Deus, para que vai passar em cima do homem”.

A vítima estava em uma Yamaha Fazer 250 e é cliente da oficina. As circunstâncias exatas da manobra do ônibus e da tentativa de ultrapassagem ainda serão apuradas.

O Campo Grande News solicitou posicionamento ao Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo, e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.